quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

De novo.


Durante muito tempo eu escrevi. Escrevi sobre um montão de coisas. Coisas inúteis, coisas bacanas, coisas... mas daí as coisas mudaram.
Virei mãe.
Amei estar grávida e amei parir. A minha filha.
Me recolhi. Tentava escrever, mas não conseguia.
Estava ali. Todinha. Pra ela.
Novamente o tempo passou e, mesmo sem me dar conta, voltei a escrever. Só que agora escrevia notas, cabeças, VT`s, chamadas, off`s...
Gostoso também. Gosto de escrever por obrigação. Sei escrever sob pressão.
Mas, estranho, tanto tempo depois, logo hoje, 12 do 12 de dois mil e 12, me deu vontade de escrever... de novo.
Vontade de escrever a respeito das coisas banais; vontade de escrever sem saber quem vai ter saco de ler; vontade de escrever, simplesmente.
Olho para a minha filha e sinto na boca o gosto gostoso do amor. Como é bom amar! E sentir o cheirinho doce que ela tem!
Como é bom ser amada! E sentir que estou viva! De novo.



Nenhum comentário: