terça-feira, 22 de julho de 2008

Pedaço de mim




Quem poderia imaginar... que depois de tanto tempo e tanta água rolada voltaríamos a estar juntas, do outro lado do mundo, com outras perspectivas de vida e outros planos...

Dessa vez menos meninas, mais mulheres. Mas a essência sigue a mesma.

Depois de tanta saudade, um reencontro esperado e uma viagem que promete.

Ju, Tita, meus amores, estou esperando vocês, com as portas abertas e o coração batendo forte. Vocês nem imaginam a minha alegria em poder compartilhar um pouco dessa minha nova vida com vocês.

Adoro essas fotos. Era o início de uma amizade linda e positiva, em todos os aspectos que se pode imaginar.

Amo muito vocês.

2 comentários:

Anita disse...

Amada,
Também me enche de uma alegria muito especial, que nem dá pra relatar aqui, essa visita, esse reencontro, essa viagem.

Amo você com o meu coração inteirinho e mal posso esperar pra conhecer essa Madrid tua!

Alegria estranha a de saber que seremos as mesmas nesse lugar tão improvável. E isso me enche de ansiedade! Ansiedade pelas conversas, longas e milagrosas, pela comida com cheirinho de alho, receitinhas de felicidade, agora, sob céu Español!

Beijos, Coisa Linda.
Daqui a pouquinho eu chego aí!

. disse...

Lindinha!
As vezes eu me lembro, meio que de repente quando trombo com alguem aqui que me diz que devo ir a tal lugar em Barcelona, fazer uma visita a Toledo, curtir isso ou aquilo na espana, que e pra la que to indo... E acabo de perceber que e porque tenho pensado tanto em estar contigo de novo, que quando lembro do contexto, do lugar, das otras cositas mas, tudo parece extra. Extraordinario, fora do normal.
As saudades sao grandes, mas a alegria e certeza de estar fazendo algo certissimo sao ainda maiores!
Beijinhos e ate jaja!

PS: tambem adoro essas fotos, de um aniversario seu bem no meio daquele fevereiro de amizade a alegria!