quinta-feira, 19 de junho de 2008

Servidão


Agora mesmo, nesse exato momento, tô tentando achar um assunto interessante pra escrever...

Não sei se escrevo sobre o barulho do caminhão de água que limpa a cidade ou se escrevo a respeito das dez horas e meia que fiquei em pé atendendo todo o tipo de gente...

Cara, cada dia que passa eu tento respeitar mais os garçons... eu sei que é foda. Nego te deixa esperando, traz o pedido errado, a comida é ruim, a cerva ta quente, a conta ta alta, não vende cigarro, a comida do outro chega antes...

É foda. Tenho que contar uma coisa pra vocês: é pior pra quem ta do outro lado.

Então, fica aqui um conselho de amiga: tenham paciência, sejam amáveis. Um dia desses pode acontecer de vocês estarem servindo. E servir é uma profissão ingrata. Seja como for. É ingrata.

Eu prometo me esforçar para ser mais grata.

E olha que eu precisei somente de quatro dias para chegar a essa conclusão...

Imagina fim do mês! Vou estar escrevendo tratados filosóficos a respeito do assunto...

Bom, o caminhão de água barulhento passou rápido demais.

Nenhum comentário: